Disponível Edital de Convocação para Matrícula dos Classificados para Ingresso no PROFIAP

Está disponível o edital de Convocação para Matrícula dos classificados para ingresso no PROFIAP.

Não deixe de ler o edital abaixo ou disponível no link ao fim da página, porém, fique por dentro dos documentos que serão necessários apresentar no ato da matrícula que ocorrerá entre os dias 21 a 24/05/2019 das 15:00h às 19:30h na Sala 218 do Bloco A - ICHS - UFF/Volta Redonda (Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, 783, Bairro Aterrado – Volta Redonda/RJ).

1. cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação;
  2. cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
  3. cópia da Carteira de Identidade ou documento de identificação oficial;
  4. cópia do CPF;
  5. cópia do Titulo de Eleitor;
  6. cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  7. comprovante de quitação com a justiça eleitoral;
  8. comprovante de quitação com o serviço militar;
  9. comprovante de vínculo como servidor efetivo da universidade para candidatos às vagas reservadas para servidores da UFF/Edital PQI;
  10. duas fotos 3x4 recentes;
  11. cópia de comprovante de residência.
  12. formulários I e II (anexos ao adital), devidamente preenchidos e assinados apenas para os servidores UFF

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab